terça-feira, 30 de maio de 2017

Tiros e cicatrizes

Estava eu e mais 2 pessoas que não lembro na beira de uma rua que não lembro onde era.
Aí parou um carro no meio da rua em frente onde nós estávamos, perguntou se um de nós era tal pessoa (e por acaso é alguém que eu conheço) e eu disse que não. Aí ele disse que era eu o cara que eles estavam procurando, e o cara puxou uma arma e começou a atirar em mim.
Eu cai no chão com os tiros, sentia as balas entrando, porém não sentia a dor. E algo me dizia que eu não iria morrer .

Aí ali eu apaguei e acordei quando estava saindo do hospital. Meu irmão foi me buscar e eu perguntei pra ele quanto tempo eu fiquei ali, ele me disse que 20 dias, e nesse período permaneci apagado..
Aí lembro que eu levantei a camisa e olhava as marcas dos tiros que tinham ficado, todos cicatrizadas.

Aí fui sair do hospital e lembro que eu estava traumatizado com aquilo, tinha medo de todo carro que passava, achava que poderia acontecer a mesma coisa de novo..
Aí eu saí correndo e o sonho acabou..

R.B 30.05.17

2 comentários:

  1. Estava eu e mais 2 pessoas que não lembro na beira de uma rua que não lembro onde era.
    RUA = CAMINHO EVANGELHO

    Aí parou um carro no meio da rua em frente onde nós estávamos, perguntou se um de nós era tal pessoa (e por acaso é alguém que eu conheço) e eu disse que não.
    CARRO = MINISTÉRIO (ESTÁ A PROCURA DE VC)

    Aí ele disse que era eu o cara que eles estavam procurando, e o cara puxou uma arma e começou a atirar em mim.
    TIROS = DORES

    Eu cai no chão com os tiros, sentia as balas entrando, porém não sentia a dor. E algo me dizia que eu não iria morrer .
    PARECE QUE ERA A HORA DISTO OCORRER

    Aí ali eu apaguei e acordei quando estava saindo do hospital.
    LUGAR DE TRATAMENTO

    Meu irmão foi me buscar e eu perguntei pra ele quanto tempo eu fiquei ali, ele me disse que 20 dias, e nesse período permaneci apagado..
    UM TEMPO QUE FOI TRATADO MAS NÃO TEM GRANDES LEMBRANÇAS

    Aí lembro que eu levantei a camisa e olhava as marcas dos tiros que tinham ficado, todos cicatrizadas.
    MARCAS DO EVANGELHO??

    Aí fui sair do hospital e lembro que eu estava traumatizado com aquilo, tinha medo de todo carro que passava, achava que poderia acontecer a mesma coisa de novo..
    MEDO DE FAZER A OBRA

    Aí eu saí correndo e o sonho acabou..

    ResponderExcluir
  2. Este sonho fala de um cativeiro que esta pessoa se encontra causado por outro ministério (pastor, líder) que a feriu no passado e que impede ela de confiar em Deus e acreditar em outros pastores e líderes.

    ResponderExcluir