quinta-feira, 1 de junho de 2017

Criação de cobras

Uma das vizinhas dessa nova casa tinha uma criação de cobras e elas andavam soltas pelas ruas e todos estavam acostumados a enxotarem as cobras, mas eu tinha medo, é uma delas passou por esse buraco da cozinha e eu matei ela dando muitas facadas na cabeça, ela era grande e quanto mais eu batia com a faca, menor ela ficava. Atras dessa casa passava um rio e eu não tinha coragem de atravessar.

Em uma noite, convidamos pessoas pra um jantar e eu tocava um piano Branco calmamente é uma Irmã veio me dizer.. "Deus me mostrou que você não está feliz nessa casa" e eu disse que não porque meu orgulho queria mostrar para as pessoas que eu estava feliz.

Nessa hora eu me lembrei que tínhamos comprado a casa de um casal que era o pastor da nossa igreja e ele está se separando (na vida real mesmo) e foi afastado do cargo... Mais coisas aconteceram... uma briga na frente dessa casa, depois um dos rapazes que brigou entrou na casa e roubou tudo que tínhamos e bagunçou a casa.

Nessa bagunça vi que atras da cabeceira da nossa cama tinha fotos de pessoas mortas. E em cima o nome da seita ou não sei o que era que essa pessoa que as matou servia... depois disso eu saí na rua perdida né e passei pelas cobras enxotando elas... e aí acordei!

K. F. M.   01.06.17  Barra do Sul

Um comentário:

  1. Uma das vizinhas dessa nova casa tinha uma criação de cobras e elas andavam soltas pelas ruas e todos estavam acostumados a enxotarem as cobras,
    PESSOA PROXIMA E CONHECEDORES DO PECADO FAMILIAR
    mas eu tinha medo, é uma delas passou por esse buraco da cozinha e eu matei ela dando muitas facadas na cabeça, ela era grande e quanto mais eu batia com a faca, menor ela ficava.
    SOFREU COM ESTE ATAQUE ESPIRITUAL E LUTOU EM ORAÇÃO
    Atras dessa casa passava um rio e eu não tinha coragem de atravessar.
    DESAFIO ESPIRITUAL PARA A MUDANÇA
    Em uma noite, convidamos pessoas pra um jantar e eu tocava um piano Branco calmamente é uma Irmã veio me dizer.. "Deus me mostrou que você não está feliz nessa casa" e eu disse que não porque meu orgulho queria mostrar para as pessoas que eu estava feliz. ESTÁ VIVENDO UMA SITUAÇÃO QUE NÃO PODE DEMONSTRAR SUA TRISTEZA
    Nessa hora eu me lembrei que tínhamos comprado a casa de um casal que era o pastor da nossa igreja e ele está se separando (na vida real mesmo) e foi afastado do cargo...
    O PECADO ESTÁ NO LOCAL (CASA)
    Mais coisas aconteceram... uma briga na frente dessa casa, depois um dos rapazes que brigou entrou na casa e roubou tudo que tínhamos e bagunçou a casa.
    PARECE SER UM LUGAR DE MALDIÇÃO
    Nessa bagunça vi que atras da cabeceira da nossa cama tinha fotos de pessoas mortas. E em cima o nome da seita ou não sei o que era que essa pessoa que as matou servia... depois disso eu saí na rua perdida né e passei pelas cobras enxotando elas... e aí acordei!
    SEITA = HERESIAS – LUGAR DE ATUAÇÃO DEMONIACA

    ResponderExcluir