segunda-feira, 24 de julho de 2017

Alojamentos de mulheres

Estava em um local próximo as praias. Era com um retiro onde haviam dois alojamentos de mulheres. Localizados em um monte tinha um prédio mais no meio do monte e outro mais acima.

Estava a procura do meu quarto e banheiro. Encontrei um homem o qual me guiou até o banheiro...o qual seria para meu uso...banheiro pequeno todo de vidro...com uma ducha de metal...chegando lá ele disse que esse seria meu alojamento. Mas ao sair dava de cara com um precipício terminando no mar. 
Onde se via uma água totalmente límpida, mas com muitas ondas.
Havia pessoas arriscando descer muito próxima do barranco e eu com muito me do desci em um local onde havia menos risco de cair.

Saindo dali encontro um mulher  com a qual comecei a conversar e saímos andando por uma estrada de terra a qual ia contornando o morro.                       

Haviam vários caminhos e ela dizia que já conhecia e que ia me mostrar a saída correta. Durante o trajeto ela me deu várias coisas para carregar e pensava como ela faz isso comigo se estou grávida e não posso carregar peso.                       


Neste percurso haviam muitas pessoas na estrada e algumas subindo e outras desciam.

R. B. 23.07.17

Nenhum comentário:

Postar um comentário