quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Festa de Aniversário com Madrinha

22/09/2017 – Festa de aniversário com Madrinha – fiz uma festa de aniversário onde haviam muitos convidados, tinha muita comida, mas eu e minha Madrinha de batismo não nos alimentamos juntamente com as pessoas. Quando todos comeram, recolhi os alimentos que sobraram em uma caixa de papelão para que eu e minha madrinha pudéssemos nos alimentar. Saí procurando ela, mas não encontrava. Ao chama-la estava sentada em uma cadeira em um ambiente externo e ao me aproximar era um homem. Então perguntei o que havia acontecido com ela e respondeu que perdeu muito peso e ficou parecida com homem. Era um homem muito bonito, sensual tinha uma voz grossa. Ofereci o alimento para ela e encheu seu prato com maionese. Então coloquei comida no meu prato e sentamos para comer. Dentre os alimentos tinha maionese, carne, salada e doces (brigadeiro, beijinho).

R.B

Nenhum comentário:

Postar um comentário