quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Rampa de Acesso , Parece Defunto e Visitante

1° Sonho.
Titulo: Rampa de acesso.
Fui com meu carro a uma oficina mecânica, mas para entrar nesta oficina tinha que subir uma rampa curta, porem ingrime e nas dependências dela havia um elevador de carro que ficava em frente a rampa. Observei que uma camioneta subia e que e fez um barulho como se derramasse algo. Em seguida um carro branco se posicionou para descer a rampa e outro para subir, e o carro que descia jogou o carro por sobre o que subia, meio que com o intuito de assusta-lo como se fosse alguém conhecido, mas o motorista do carro que subia olhou com cara de quem não gostou. Então percebi que algo estava errado. Fui até a rampa para ver o que havia ali e vi madeiras (caibros) de mais ou menos 20X20cm, de 10 a 15 troncos espalhados, entendi então o que houve com os dois carros. 
Eu e outros homens saímos da oficina, descemos a rampa e ao atravessar a rua ouvi um barulho. Olhei para trás e pude ver ainda um homem que cambaleava por sobre os caibros, em seguida caiu e agitou toda aquela madeira que vieram a cair por cima dele. Vi uma das madeiras cair por sobre o pescoço dele e imediatamente começou a vomitar sangue, mas jorrava. Bastante machucado percebi que suas pernas estavam presas por outros dois caibros, levantei-os e joguei para trás, para mim era como se fossem muito leves de se levantar.
Alguém gritou para chamar uma ambulância e eu que estava ao seu lado queria muito ajudar, mas não deixava que eu o tocasse por conta das dores que sentia, o homem que quando caiu estava vestido naquele momento estava semi nu. 


2° sonho.
Titulo: Parece defunto.
Estávamos eu e minha esposa em uma casa que parecia ser em um sitio, casa de madeira simples e em perfeito estado, com algumas pessoas simples também. Lembrei que havia deixado meu fusca em um estacionamento particular. Era de cor verde folha ano 1970. Ao busca-lo não o encontrei e fui perguntar a alguns que trabalhavam ali e me disseram que eu perdi meu fusca pelo fato de não haver respeitado o tempo determinado para deixa-lo, conforme especificado no contrato. Uma terceira pessoa se aproximou e relatou que também não paguei a mensalidade. Voltei ao estacionamento e encontrei meu fusca, porem já sem para-lamas.
No momento seguinte estava na casa de meus pais e recebemos visita que provavelmente vieram para o aniversario. Das pessoas que estavam ali chamei um primo que a muito não via, entramos na casa e fomos par a sala conversar. Era como se eu estivesse trocando as fraldas de minha nenê enquanto conversávamos, ai fiz um comentário de que ele estava muito magro, reto parecia uma tábua. Disse a ele que achei que ele estaria maior que eu, pois sempre foi o maior da turma. 
Olhei então para seu rosto e vi o quanto estava pálido, mas muito branco mesmo parecia cera, usava um óculos de lente redonda, espelhada e azul. Estava do meu lado esquerdo a parecia imóvel, o mais estranho era que ele entrou andando e na sala ficou imóvel parecendo um defunto.


3° sonho.
Titulo: visitante.
Estava em nosso apartamento na sala quando meu filho J.P me chamou. Vem ver um bicho estranho em meu quarto! Fui então ver do que se tratava.
Entrei no quarto e vi o que parecia ser um pássaro de um azul intenso que parecia reluzir, fez um sig sag e em seguida saiu pela janela. Entrou em um porão que no sonho havia a baixo da janela do meu filho. 
João então disse: pai chama aquele seu amigo;
eu: qual? o E....
João: sim, ele meche com isso!
Chamamos ele e quando chegou explicamos o que aconteceu, ele então resolveu entrar no porão para dar uma olhada. Algum tempo depois saiu e disse que teria que chamar a vigilância sanitária para resolver o caso que isso não era serviço para ele

P.R.A


Nenhum comentário:

Postar um comentário