quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Enfermagem


Sonhei que estava na minha igreja, mas ela era em outro local, muito grande e com muitas pessoas, os cultos estavam sendo gravados e assistidos.
GRAVAR = MARCAR A VIDA DA PESSOA

Naquele dia parecia uma feira das profissões, e eu enxerguei um banner muito grande escrito: ENFERMAGEM. Tinha uma mesa no centro da igreja onde existiam como se fosse "jurados" e lembro que apenas reconheci um amigo que estava sentado na ponta e todos aguardavam a chegada dele, por ser enfermeiro formado.
PESSOAS QUE SERVEM COM A PROFISSÃO O REINO DE DEUS

Comecei no meio do culto a ver pessoas e servia copos de água para os que estavam doentes e com sede, os colocava no andar de baixo da igreja como se fosse um hospital e este meu amigo enfermeiro que estava como jurado desceu e me auxiliava nos atendimentos.
MINISTÉRIO DE SOCORRO, SARA PESSOAS

Eu escutava em todo o tempo em meu ouvido: O maior no reino dos céus é aquele que se coloca em último lugar e serve a todos. Quando os "enfermos" me agradeciam, eu olhava pra eles e repetia essa frase. Acordei!
UM CHAMADO

E.S.   02.11.2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário