quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Acidente de Avião

No sonho eu pilotava a distância um avião, em seguida eu estava dentro do avião, enquanto eu estava pousando vi outro avião cair e explodir.
Depois estava com a família (pais, primos, tios) do meu esposo, estávamos em duas casas, uma velha e um pouco suja e outra mais nova, a família estava toda reunida e estavam se dividindo nas casas.
Na casa velha fui entrar na direção dos quartos, e tinha um homem que me disse que estavam usando os quartos para colocar os corpos do acidente de avião (o que havia explodido), falei que iria somente ao banheiro, tinha um corpo de uma criança em frente à porta do banheiro. Entrei e chorei muito, depois fui para fora da casa e pedi para meu esposo levar as crianças da família que estavam por ali para a outra casa.
Entrei no rio que havia ao lado da casa velha, podia ver as pessoas resgatando os corpos do acidente.


P.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário