quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Mercado e Fios de Luz

Eu e minha esposa estavamos no mercado Albino.
Compramos algumas coisinhas (poucas).
O valor deu $523,minha esposa olhou e disse:
Ta errado esse valor deu $123,40.
e a caixa falou esse é o codigo referente ao desemprego.
Ela falou: esse valor vai pro governo,referente aos desempregados
Vocês foram sorteados referente ao valor e eu não posso fazer nada.
Ai nisso vi um policial o M..... ,ele fazia a segurança do mercado.
ai nós comentamos com ele.
E nisso teve a troca de turno do pessoal do mercado.
Olhei e eles estavam subindo uma rampa ,era muito mas muito funcionario.
O mercado estava lotado de funcionarios.
Dai depois eu ja estava indo embora a pé .mas minha esposa não estava comigo.
Era uma rua de asfalto muito alta ,dai fui subindo pela berrada e começou a 
descer muitos jovens,e eles pulavam no fio de luz e se penduravam e rodavam no fio
eles caiam de bruço ou de costas ese era o objetivo deles.
Eu fiquei com muito medo deles morrerem.
O ultimo eu ja estava quase chegando no final do morro e era o F...(um trabalhou comigo na Uniplast)
 e ele fez a mesma coisa.
Quando cheguei no topo olhei pra traz e tinha um monte de jovem.
Era como se fosse um jogo alguns continuavam e outros continuavam esticados no chão.
C.S


Nenhum comentário:

Postar um comentário