quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Velório

Sonho 04/09/17

Eu estava em um lugar que eu não lembro, só o que eu lembro é que era um velório onde tinha duas pessoas sendo veladas no mesmo local mas que eu estava próxima só de uma dessas pessoas e o mais estranho é que esta pessoa não estava vestida e nem estava em um caixão estava simplesmente deitada em cima de algo que eu não lembro, eu não via o seu rosto e só o via da cintura para cima, percebi que era uma pessoa de meia idade por causa da aparência da pele, a princípio eu estava sozinha e ficava observando entre o peito da pessoa e a cintura quando percebi que a pessoa respirou porque movimentou o seu lado, de repente veio uma pessoa de um outro cômodo uma mulher e ao tocar aquela pessoa ela falou ele está quente ai eu disse mas ele não está morto e eu dizia bem alto ele ressuscitou eu estava espantada com o que estava acontecendo, esta pessoa sentou mas eu não conseguia ver o seu rosto mas percebi os cabelos grisalhos e me falou estou com muita fome me traz algo, eu sai rápido para providenciar o alimento e me lembro que eu picava o alimento em recipientes separados e um desses recipientes com o alimento eu deixei no chão para poder providenciar outro e quando olho tinha um homem que passava recolhendo coisas porque observei que ele tinha uma caixa com ele e passou e pegou aquele recipiente com o alimento e levou, mas quando olho vejo uma estrada e aquele homem já estava muito longe para eu chama-lo, e eu não consegui falar para ele não
levar o alimento e eu disse não tem problema eu preparou outro. Parecia que eu picava frutas mas não era nítido, foi quando eu estava ainda preparando mais um alimento que eu vi a pastora Lucia que lidera o Ministério de Intercessão no qual eu participo na minha igreja ela estava dentro de um carro e me falou Bel este alimento parece gostoso eu não conheço este alimento, é para mim, eu disse para ela pastora não é mas eu posso lhe dar um pouco, ai eu me aproximei da janela do carro e lhe dei
ela elogiou que estava muito gostoso, eu disse á ela eu preciso ir levar este alimento pois eu estava em um velório e a pessoa ressuscitou e está com fome, ainda espantada com o que estava acontecendo.
Mais uma coisa quando este homem se levantou percebi que era forte havia força
nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário