quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Padaria e Motos

Estávamos em uma casa eu e meu marido, tinha mais pessoas mais não lembro quem era, teve um momento que precisávamos ir à padaria, tinha uma mulher que estava comigo que disse que avia um atalho para chegar a padaria pois era muito longe, ao eu e ela olharmos por cima do muro vimos que tinha muita água e não tinha como ir por ali, pegamos as motos, ela com alguém e eu com meu marido mais ao subir na moto percebi que não estava de capacete, me disseram tem colocar pois é longe e não dá para ir sem, sai da moto e entrei na casa para procurar o capacete quando achei vi que estava muito empoeirado fui limpar para colocar sai da casa de capacete mais demorei demais e eles já tinham ido, ainda andei pela estrada mais no meio no caminho falei vou voltar pois eles já devem estar voltando, de onde eu estava eu via a padaria mais percebi que era uma estrada muito longa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário