quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Vestidos coloridos e a estrada


Estava na igreja e a Pastora toda vestida de vermelho pregava conforme eu ia andando pessoas estavam em grupo de cores e tinha um grupo de vermelho com antenas na cabeça.
Eu sai de dentro da igreja. Que estava ficando escura sem cor.
Fui para um lugar protegido por um vidro não havia ruído estava dentro deste lugar o meu marido minha filha uma amiga chamada Ana e o meu Pastor e estava de joelho orando pela minha mãe e meus irmãos e o Pastor colocou a mão na minha cabeça e disse que não havia mais tempo abri os olhos e vi uma estrada longa onde vários carros e caminhões seguiam em uma só direção todos em desespero. Mas nós estávamos seguros e calmos porque ali nada iria nos atingir. É oramos com o Pastor colocando de Novo a mão sobre a minha cabeça.

C.V.B

Nenhum comentário:

Postar um comentário