terça-feira, 30 de maio de 2017

Ataque na garganta

Tive dois sonhos numa mesma noite                      
O primeiro foi q o S. havia trocado os encanamentos e registros da nossa casa.
                      
Eu queria tomar banho mas não sabia qual registro pertencia a qual encanamento.
Então o R. ligou todos e saia muita água .                    
E o sonho terminou com a gente tentando descobrir.              
Daí o relógio despertou e o R. pediu pra dormimos mais uns minutinhos                      

Então fechei os olhos e tive um sonho q mais pareceu uma visão                      
Foi muito real.
          
No sonho o R. encheu a boca d'água e colocou a boca na minha garganta, em forma de abocanhar mesmo, e foi soltando aquela água na minha garganta e eu fui sufocando e pedia pra ele parar e tentava empurra-lo , até q eu gritei e ele me soltou e eu acordei gritando de verdade,  pq foi muito real                      
O R. escutou eu brigando e gritando.
                     
Foi muito real mesmo e rápido.  Fechei os olhos e já começou aquela cena

M.L. 30.05.17

2 comentários:

  1. Tive dois sonhos numa mesma noite
    O primeiro foi q o S. havia trocado os encanamentos e registros da nossa casa.
    AGUA = ESPIRITO SANTO - DEUS TRABALHANDO

    Eu queria tomar banho mas não sabia qual registro pertencia a qual encanamento. Então o R. ligou todos e saia muita água.
    RESOLUÇÃO ESPIRITUAL

    E o sonho terminou com a gente tentando descobrir.
    ABUNDANCIA DE AGUA

    Daí o relógio despertou e o R. pediu pra dormimos mais uns minutinhos

    ResponderExcluir
  2. No sonho o R. encheu a boca d'água e colocou a boca na minha garganta, em forma de abocanhar mesmo,
    LIBERA ÁGUA NO PONTO ESPIRITUAL DA FALA

    e foi soltando aquela água na minha garganta e eu fui sufocando e pedia pra ele parar e tentava empurra-lo,
    UMA FORMA OPRESSORA DE TOCAR

    até q eu gritei e ele me soltou e eu acordei gritando de verdade, pq foi muito real
    SE TRATANDO DE FALA - ÁREA DE CONFLITO DO CASAL

    O R. escutou eu brigando e gritando.

    ResponderExcluir