quarta-feira, 31 de maio de 2017

Casa do avô morto

Sonhei que eu fui com meu pai (já falecido) e meus irmãos na casa do meu avô (já falecido) no caso pai da minha mãe.

Quando entrei na casa que mora a esposa do meu avô, (casa esta que esta em disputa entre minha mãe e outro filho).

Eu não espera encontrar meu avô vivo ele estava parecendo um naufrago e estava sentado em uma mesa eu fiquei muito feliz em ver meu Avô e corri abraça lo não acreditando que era verdade. Mas a mulher do meu avô disse que talvez ele não me conhecesse porque ele estava vivo mas tinha problemas na cabeça .

Esse filho do meu avô não gosta de nós mas nos convidou para ficar para o almoço.
Quando começamos a andar pela casa eu percebi que o carpê da casa tinha sido arrancado os azulejos também, a casa estava vazia não parecia que morava gente.Não tinha moveis.
Comecei a andar em volta da casa e vi esse filho do meu avó oferecendo um copinho de pinga para o meu pai e ele bebeu.

Era uma noite escura.

Fui andar na rua ao lado da casa e tinha uma moça gritando na rua dizendo que tinha bandidos na rua mas que ela sabia como defender a rua porque ele tinha vindo do Rio de Janeiro e sabia lidar com isso.

Ela me levou para um esconderijo onde tinha outra moça e quando eu vi a moça tive vontade de dar um beijo nela mas não dei fiquei enojada por sentir isso.

Sai daquele lugar e comecei a andar pela rua da casa do meu avô e tinha uma outra casa de madeira abandonada parecia mau assombrada e não quis entrar.

Por fim acabou o sonho eu parada no portão da casa do meu avô pronta para entrar no carro do meu pai e ir embora.

G.C 31.05.17

Um comentário:

  1. Sonhei que eu fui com meu pai (já falecido) e meus irmãos na casa do meu avô (já falecido) no caso pai da minha mãe.
    É UM ATAQUE ESPIRITUAL GERACIONAL
    Quando entrei na casa que mora a esposa do meu avô, ( casa esta que esta em disputa entre minha mãe e outro filho).
    DISCORDIA NA FAMÍLIA
    Eu não esperava encontrar meu avô vivo ele estava parecendo um naufrago e estava sentado em uma mesa eu fiquei muito feliz em ver meu vô e corri abraça-lo não acreditando que era verdade. Mas a mulher do meu avô disse que talvez ele não me conhecesse porque ele estava vivo, mas tinha problemas na cabeça.
    ESQUECIMENTO/ PESSOAS QUE NÃO TEM SUCESSO
    Esse filho do meu avô não gosta de nós, mas nos convidou para ficar para o almoço.
    CONFLITOS NA FAMÍLIA
    Quando começamos a andar pela casa eu percebi que o carpê da casa tinha sido arrancado os azulejos também, a casa estava vazia não parecia que morava gente. Não tinha moveis.
    SAQUEADA? ABANDONADA?
    Comecei a andar em volta da casa e vi esse filho do meu avô oferecendo um copinho de pinga para o meu pai e ele bebeu.
    VICIO BEBIDA
    Era uma noite escura.
    Fui andar na rua ao lado da casa e tinha uma moça gritando na rua dizendo que tinha bandidos na rua, mas que ela sabia como defender a rua porque ele tinha vindo do Rio de Janeiro e sabia lidar com isso.
    ESPIRITOS ATORMENTADORES
    Ela me levou para um esconderijo onde tinha outra moça e quando eu vi a moça tive vontade de dar um beijo nela, mas não dei, fiquei enojada por sentir isso.
    ESPIRITOS NA AREA SEXUAL
    Sai daquele lugar e comecei a andar pela rua da casa do meu avô e tinha outra casa de madeira abandonada parecia mal assombrada e não quis entrar.
    CASA = FAMÍLIA MAL ASSOMBRADA = ENDEMONIADA
    Por fim acabou o sonho eu parada no portão da casa do meu avô pronta para entrar no carro do meu pai e ir embora.
    CARRO DO PAI = PROTEÇÃO DO PAI.


    ResponderExcluir