quarta-feira, 31 de maio de 2017

Perna arrancada

Amigo bate o carro em um ônibus e abandona o local do acidente entra em uma igreja bola de neve .
Dentro da igreja muitos cães ferozes dominavam o ambiente .
Meu amigo não consegue voltar pra rua pois tinha sido dominado por dois desses cães..
Eu estava chegando logo depois e ao me deparar com essa situação dentro da igreja , eu dava uma ordem aos cães , (Saem todos daqui  agora !!)
Todos menos os dois que permaneciam com suas presas dominando este meu amigo .
Então eu jogava um balde de água sobre eles e logo soltaram o amigo e foram embora .

Mas umas das pernas desse amigo tinha sido arrancada pelos cães .
Eu corria pra uma sala da igreja e pegava um pano contava e tentava estancar o sangramento mas era muito sangue que ele estava perdendo ..
De repente eu gritava; Deus, se tu estás conosco nos ajude ...
Nessa hora una chana de fogo tomava conta do altar e se espalhava por toda igreja.
O fogo consumia tudo , eu arrastei meu amigo pra fora mas ele estava morto ...

A igreja desmoronava por conta do fogo .

A. F.  31.05.17

Um comentário:

  1. Amigo bate o carro em um ônibus e abandona o local do acidente entra em uma igreja bola de neve - CONFRONTO QUE ELE RECEBEU DA LIDERANÇA E POR NÃO ACEITAR SE REBELOU À PROCURA DE UM LUGAR ONDE OUVIRIA APENAS O QUE SUA ALMA DESEJAVA (P.S.: NÃO TEM LIGAÇÃO COM A DENOMINAÇÃO POIS SE TRATA APENAS DE UMA ASSOCIAÇÃO DA SUA MENTE).

    Dentro da igreja muitos cães ferozes dominavam o ambiente .
    Meu amigo não consegue voltar pra rua pois tinha sido dominado por dois desses cães.. - LUGAR ONDE SEUS ERROS E PECADOS ERAM ACEITOS, SUA ALMA ALIMENTADA. ELE PERCEBE, MAS NÃO CONSEGUE MAIS SE DESVENCILHAR DESSE LUGAR DE PRISÃO.

    Eu estava chegando logo depois e ao me deparar com essa situação dentro da igreja , eu dava uma ordem aos cães , (Saem todos daqui agora !!) - VISÃO ESPIRITUAL, ORAÇÃO, INTERCESSÃO E AUTORIDADE.

    Todos menos os dois que permaneciam com suas presas dominando este meu amigo .
    Então eu jogava um balde de água sobre eles e logo soltaram o amigo e foram embora . - POR CAUSA DE LEGALIDADE OS CÃES (DEMÔNIOS) AINDA DOMINAVAM SEU AMIGO, MAS A PALAVRA DECRETADA E O ESPÍRITO SANTO (ÁGUA) TROUXERAM LIBERDADE PARA ELE.

    Mas umas das pernas desse amigo tinha sido arrancada pelos cães .
    Eu corria pra uma sala da igreja e pegava um pano contava e tentava estancar o sangramento mas era muito sangue que ele estava perdendo .. - CONSEQUÊNCIA DO PECADO/PACTO COM OS DEMÔNIOS E DO TEMPO EM QUE MANTEVE COMUNHÃO COM ELES.

    De repente eu gritava; Deus, se tu estás conosco nos ajude ... - INTERCESSÃO

    Nessa hora una chana de fogo tomava conta do altar e se espalhava por toda igreja.
    O fogo consumia tudo , eu arrastei meu amigo pra fora mas ele estava morto ... - DEUS RESPONDIA COM FOGO CONSUMIDOR, COMEÇAVA PELO ALTAR (LEGALIDADE DE PECADO DA LIDERANÇA DA IGREJA) E ALCANÇAVA A CONGREGAÇÃO PQ ERA UM PECADO DE GOVERNO. O SEU AMIGO ESTAVA AGORA MORTO PARA OS DESEJOS E OBRAS DA CARNE. O SENHOR CONSUMIU O SEU PECADO.

    A igreja desmoronava por conta do fogo . - A LEGALIDADE DE PECADO SOBRE AQUELA IGREJA E POVO ESTAVA ANULADA E CONSUMIDA PELO FOGO DO ESPÍRITO.

    ResponderExcluir