terça-feira, 30 de maio de 2017

Pastor morto

Eu estava trocando as telhas do teto de uma igreja, de repente parte da estrutura cai por causa das madeiras estarem podres .

Ouvi gemidos de dor , desci e comecei a tirar as madeiras e telhas quebradas até ter acesso a pessoa.
Ao ver o corpo reconheci a pessoa, era um pastor, puxei por uma das pernas mas já não tinha vida.

Sai para pedir ajuda , não encontrava na rua ninguém que pudesse ajudar .
Quando voltei o corpo já não estava mais lá , assustado procurava pelo pastor sem sucesso.

Sentei próximo ao púlpito e percebi que a Bíblia do pastor folheava sozinha, uma corrente de ar estava passando por ali.

Então fui até o púlpito e ao olhar a página que estava aberta , li a seguinte  passagem: 1 Cor 5: 1-5.

Quando estava lendo ouvi gritos de uma mulher , fui até o lugar de onde vinha os gritos , vinha do banheiro , arrombei a porta e lá estava a moça sangrando ...perguntei o que havia acontecido , ela confessou que tinha sido estuprada por um homem cujo característica correspondia ao perfil do pastor que seu corpo até então tinha desaparecido do local do acidente .

Quando fui ajudar a moça se levantar , ao tocar em seu corpo , ela se transformou em uma serpente .
Eu joguei dentro do vaso sanitário e dei descarga .... A serpente  ao girar com o movimento da água emitia o mesmo som da moça que gritava ...

Acordei ....

A.F. 30.05.17

Um comentário:

  1. Eu estava trocando as telhas do teto de uma igreja, de repente parte da estrutura cai por causa das madeiras estarem podres .
    É A ÁREA DE LIDERES (COBERTURA), MADEIRAS PODRES, INTERCESSÃO POR PASTORES

    Ouvi gemidos de dor , desci e comecei a tirar as madeiras e telhas quebradas até ter acesso a pessoa.
    PEDIDO DE SOCORRO

    Ao ver o corpo reconheci a pessoa, era um pastor, puxei por uma das pernas mas já não tinha vida.
    MORTO ESPIRITUALMENTE

    Sai para pedir ajuda , não encontrava na rua ninguém que pudesse ajudar.
    ORAÇÃO INTERCESSORA

    Quando voltei o corpo já não estava mais lá, assustado procurava pelo pastor sem sucesso.

    Sentei próximo ao púlpito e percebi que a Bíblia do pastor folheava sozinha, uma corrente de ar estava passando por ali.
    A PALAVRA O CONFRONTOU E O MATOU

    Então fui até o púlpito e ao olhar a página que estava aberta , li a seguinte passagem: 1 Cor 5: 1-5.

    Quando estava lendo ouvi gritos de uma mulher, fui até o lugar de onde vinha os gritos, vinha do banheiro, AREA SEXUAL

    arrombei a porta e lá estava a moça sangrando...perguntei o que havia acontecido, ela confessou que tinha sido estuprada por um homem cujo característica correspondia ao perfil do pastor que seu corpo até então tinha desaparecido do local do acidente .

    Quando fui ajudar a moça se levantar , ao tocar em seu corpo, ela se transformou em uma serpente.
    DEMÔNIO DA AREA SEXUAL

    Eu joguei dentro do vaso sanitário e dei descarga... A serpente ao girar com o movimento da água emitia o mesmo som da moça que gritava ...
    MANIFESTAÇÃO DESTE DEMONIO

    Acordei ....

    ResponderExcluir