terça-feira, 30 de maio de 2017

Benzer a empresa


Trabalho em uma empresa com um contexto espiritual muito pesado.
No início deste mês, a casa do dono da empresa foi assaltada, levaram tudo e eles estão sem "chão".
Dei todo auxílio que estava ao meu alcance após o assalto, principalmente em oração.
Está noite tive um sonho que me deixou extremamente intrigada e gostaria de uma ajuda para tentar compreender o que Deus quer fazer/falar.

No sonho, toda a família estava hospedada na casa dos meus pais, havia uma perseguição muito grande sobre eles e todos os dias eles recebiam flores brancas, como forma de aviso que estavam atras deles.

A esposa do meu diretor, completamente abalada, só chorava (o que de fato está acontecendo com ela desde o assalto), meu diretor transformado com o branco dos olhos completamente vermelhos estava tomado de ódio e medo.

Por algum motivo, que não ficou muito claro no sonho, aparecia algumas pessoas para "benzer" a empresa e uma dessas pessoas era um médium que começava a revelar coisas que estavam acontecendo na empresa e com algum funcionários e eu quando vi estas pessoas rejeitei e em oração falava para Deus que eu acreditava e confiava apenas na verdade e poder dEle e que não queria que o médium viesse até eu, o que de fato não aconteceu, o cara não conseguia me encarar. No entanto, uma das acompanhantes do médium começava a conversar comigo e dizia que os meus rins haviam sido cortados e que eu iria ter outras complicações renais e que eu não deveria fazer drenagem (massagem)... rsrs

Acredito que não foi um mero sonho e deve ter alguma explicação a respeito.
Deus sabe da minha vontade de conquistar toda família para Cristo, quando tenho oportunidade oro junto com eles, o filho já teve algumas experiências comigo e com o D.

D.M. 19.05.17

Um comentário:

  1. No sonho, toda a família estava hospedada na casa dos meus pais, havia uma perseguição muito grande sobre eles e todos os dias eles recebiam flores brancas, como forma de aviso que estavam atrás deles.
    PERSEGUIÇÃO ESPIRITUAL
    A esposa do meu diretor, completamente abalada, só chorava (o que de fato está acontecendo com ela desde o assalto), meu diretor transformado com o branco dos olhos completamente vermelhos estava tomado de ódio e medo.
    ELA ATAQUE DE PANICO / ELE IRA E VINGANÇA
    Por algum motivo, que não ficou muito claro no sonho, apareciam algumas pessoas para "benzer" a empresa e uma dessas pessoas era um médium que começava a revelar coisas que estavam acontecendo na empresa e
    CONSULTA AOS MEDIUNS / PAI DE SANTOS, CHAMANDO ESTES ESPIRITOS PARA A EMPRESA
    com alguns funcionários e eu quando vi estas pessoas rejeitei e em oração falava para Deus que eu acreditava e confiava apenas na verdade e poder dEle e que não queria que o médium viesse até eu, o que de fato não aconteceu, o cara não conseguia me encarar.
    A VOZ DE INTERCESSÃO NESTE LUGAR
    No entanto, uma das acompanhantes do médium começava a conversar comigo e dizia que os meus rins haviam sido cortados e que eu iria ter outras complicações renais e que eu não deveria fazer drenagem (massagem)... rsrs
    RINS = AREA DO PERDÃO, ATAQUE NO EMOCIONAL PARA GERAR A FALTA DE PERDÃO
    Acredito que não foi um mero sonho e deve ter alguma explicação a respeito.
    Deus sabe da minha vontade de conquistar toda família para Cristo, quando tenho oportunidade oro junto com eles, o filho já teve algumas experiências comigo e com o D.

    ResponderExcluir