terça-feira, 30 de maio de 2017

Consulta Médica

 Era como se eu estive esperando para consulta com um médico geriatra de idoso, na fila de espera também estava minha "madrinha de batismo" dai fui chamada para consulta e quando entrei no consultório era como tivesse um corpo não consegui identificar se era de animal grande ou pessoa, estava sem pele, só a carcaça, dai ele pediu meus sintomas, não lembro bem o que falei só lembro dizer da minha vó que tem Alzheimer, que as vezes também esqueço as coisas, daí ele começou a mexer naquele corpo como se fosse dali ele tirar um parecer para seus pacientes,    
               
Mas nesse momento vi sangue pedaços de carne pelo chão, comecei a ficar mal, lembro que saí da sala era um corredor comprido, fiquei parada ali, não sei o tempo mas quando saí para fora era como tinha passado muito tempo, que essa Minha madrinha estava preocupada e me esperando agora com minha mãe, e ela já tinha mais 1 filha, sendo que ela tem 1 casal de filhos.

N.R. 27.05.17

Um comentário:

  1. Era como se eu estive esperando para consulta com um médico geriatra,
    AJUDA / COISA ANTIGA

    na fila de espera também estava minha "madrinha de batismo",
    ALGO LIGADO AS DUAS QUE VC SENTE NA SUA VIDA

    dai fui chamada para consulta e quando entrei no consultório era como tivesse um corpo não consegui identificar se era de animal grande ou pessoa,
    REPRESENTA UMA AREA ESPIRITUAL

    estava sem pele, só a carcaça, dai ele pediu meus sintomas, não lembro bem o que falei só lembro dizer da minha vó que tem Alzheimer,
    PASSADO ESQUECIDO/ MAS ATIVO

    que as vezes também esqueço as coisas, daí ele começou a mexer naquele corpo como se fosse dali ele tirar um parecer para seus pacientes.
    VASCULHANDO AS COISAS ANTIGAS (NO CASO NO CORPO)

    Mas nesse momento vi sangue pedaços de carne pelo chão, comecei a ficar mal, lembro que saí da sala era um corredor comprido, fiquei parada ali, não sei o tempo mas quando saí para fora era como tinha passado muito tempo,
    ALGUEM NA FAMÍLIA FEZ RITUAIS COM ANIMAIS

    que essa Minha madrinha estava preocupada e me esperando agora com minha mãe, e ela já tinha mais 1 filha, sendo que ela tem 1 casal de filhos.
    ALGO LIGADO A ELAS E PARECE QUE VC FOI A RESPONSÁVEL PELA REMISSÃO

    ResponderExcluir