quinta-feira, 1 de junho de 2017

Restaurador de templos sagrados

Sonhei que eu era restaurador de templos sagrados ...

Sabe aquelas igrejas do século passado com tetos desenhados ?!
Então, eu restaurava esses desenhos e algumas estátuas desses templos , túmulos de reis e etc ....

Em uma igreja muito grande eu me pendurava ao teto pra restaurar uma arte danificada por um terremoto na região ...

Ao redesenhar o teto descobri uma camada com minha espátula e visualizei uma mensagem em hebraico ... Não sabia traduzir mas fotografei e fui até o responsável pela igreja para mostrar a mensagem ..

  Essa pessoa dizia que eu não poderia registrar nada que encontrasse nesse templo , então eu respeitava mas não desistia de ter a revelação da mensagem .
Próximo desse templo sagrado existia um cemitério onde os reis , eram enterrados , seus túmulos eram edificado com bronze e ouro e as estátuas estavam danificadas pelo mesmo terremoto que danificou o teto do templo sagrado .
Eu era chamado para restaurar essas estátuas , uma delas representava um dragão e ao lado uma outra representava um anjo e uma entre as duas representava um leão .
Restaurei primeiro o dragão , em seguida o anjo e por último o leão .
Quando conclui o leão a estátua do dragão se partia em três partes , asas e cabeça ...

Restaurei novamente e ao concluir um forte tremor de terra sacudiu toda região derrubando a igreja e todos os túmulos eram engolidos por crateras que se abriam .
Eu corria para uma montanha próxima mas pedras gigantes rolavam em minha direção .
Nesse momento eu encontrava uma gruta e entrava para me abrigar , nessa gruta as paredes tinham gravuras desenhos e versículos ..
Desenho eram dezessete cabeças de serpentes e dezoito dragões
Salmo era o 117
Registrei com minha máquina fotográfica .

O tremor de terra cessava , saindo dali eu vi que todos os túmulos tinham sido engolidos pela terra , mas um somente estava intacto , o do leão ...

Então eu corria em direção à igreja demolida e chegando próximos uma parte do teto estava inteiro que era justamente a que eu havia descoberto a mensagem em hebraico , levei aquele pedaço do teto para um local onde um homem se aproximava e perguntava se eu queria ajuda .
Eu dizia que sim , pedia a ele que me ajudasse entender o significado da mensagem da parte do teto .
Ele me respondia : A mensagem diz : salmo 117;17.18

Na hora eu fiquei perplexo e ele continuava revelando  que nesta região uma guerra havia sido travada e muitos morreram .

Então eu mostrava a ele a foto que
Tinha tirado da gruta , aí o mistério ..
Ele disse que o salmo tava claro 117 e as 17 figuras representava o versículo 17 e as outras 18 o versículo 18 .

Eu perguntava Pq tudo isso ...
Ele dizia que era uma palavra revelada  aqueles que passariam por um período de guerra mas que um só sobreviveria ...

A.F.  01.06.16

2 comentários:

  1. Sonhei que eu era restaurador de templos sagrados. Sabe aquelas igrejas do século passado com tetos desenhados ?!
    Então, eu restaurava esses desenhos e algumas estátuas desses templos , túmulos de reis e etc … - CHAMADO DE RESTAURAÇÃO DE VIDAS (CURANDO FERIDAS DA CAMINHADA, TRAZENDO ALÍVIO).
    Em uma igreja muito grande eu me pendurava ao teto pra restaurar uma arte danificada por um terremoto na região … Ao redesenhar o teto descobri uma camada com minha espátula e visualizei uma mensagem em hebraico ... Não sabia traduzir mas fotografei … - NO SEU TRABALHO, NAQUILO QUE DEUS O CHAMOU, DEUS MOSTRARÁ COISAS OCULTAS, COISAS SEM ENTENDIMENTO NA HORA, MAS NO FUTURO FARÁ SENTIDO.
    e fui até o responsável pela igreja para mostrar a mensagem. Essa pessoa dizia que eu não poderia registrar nada que encontrasse nesse templo , então eu respeitava mas não desistia de ter a revelação da mensagem . - LÍDERES QUE NÃO ACEITAM O ERRO DOS LIDERES (TELHADO) E NÃO PERMITEM QUE OS OUTROS TRATEM.
    VOCÊ SE MOSTRA OBEDIENTE, MAS REALMENTE PREOCUPADO COM A DOR DOS OUTROS.
    Próximo desse templo sagrado existia um cemitério onde os reis , eram enterrados , seus túmulos eram edificado com bronze e ouro e as estátuas estavam danificadas pelo mesmo terremoto que danificou o teto do templo sagrado . - LUGAR DE MORTE ESPIRITUAL, OS TÚMULOS DE OURO SÃO CRISTÃOS QUE ESTÃO AFASTADOS DA PRESENÇA DE DEUS E OS DE BRONZE SÃO OS DE PESSOAS QUE JÁ OUVIRAM, MAS NUNCA VIVERAM A PALAVRA, FORAM ENGANADOS POR LÍDERES RELIGIOSOS (I Reis 14:25-27). O TERREMOTO É UMA AÇÃO DEMONÍACA TERRITORIAL, TODA A REGIÃO FOI AFETADA PELO MESMO PRINCIPADO.

    Eu era chamado para restaurar essas estátuas , uma delas representava um dragão e ao lado uma outra representava um anjo e uma entre as duas representava um leão. - O DRAGÃO É O DOMÍNIO DE SATANÁS, NA TERRA. O ANJO É O DOMÍNIO DE SERES ESPIRITUAIS NAS REGIÕES CELESTES (Ef 6:12), REPRESENTA O SEGUNDO CÉU.

    ResponderExcluir
  2. Restaurei primeiro o dragão , em seguida o anjo e por último o leão . - CONQUISTOU AUTORIDADE SOBRE DEMÔNIOS, PRINCIPADOS E POTESTADES. RECEBEU AUTORIDADE E PODER VINDAS DA PARTE DE DEUS.

    Quando conclui o leão a estátua do dragão se partia em três partes , asas e cabeça … - APENAS AUTORIDADE EM DEUS DESABILITA AS FORÇAS, HABILIDADES E AÇÕES DE SATANÁS. SÓ DEPOIS DE CONQUISTAR UM NÍVEL MAIOR DE AUTORIDADE EM DEUS, O PRÓPRIO DEUS DESARTICULOU O INIMIGO.

    Restaurei novamente e ao concluir um forte tremor de terra sacudiu toda região derrubando a igreja e todos os túmulos eram engolidos por crateras que se abriam . Eu corria para uma montanha próxima mas pedras gigantes rolavam em minha direção. –
    NÃO DEVERIA TER RESTAURADO AQUILO QUE DEUS DESTRUIU. POR ISSO SOFREU CONSEQUÊNCIAS E PERDEU AUTORIDADE SOBRE DEMÔNIOS NA TERRA. AS PESSOAS AO REDOR TAMBÉM SOFRERAM POR ESSE SEU ATO. MAS VOCÊ SABIA QUE SÓ JESUS (A MONTANHA) PODERIA TE PROTEGER, MAS O INIMIGO ENVIAVA ATAQUES PARA NÃO DEIXAR VOCÊ CHEGAR A DEUS.
    Nesse momento eu encontrava uma gruta e entrava para me abrigar , nessa gruta as paredes tinham gravuras desenhos e versículos... Desenho eram dezessete cabeças de serpentes e dezoito dragões. Salmo era o 117. Registrei com minha máquina fotográfica . - ESCONDERIJO TEMPORÁRIO COM SINAIS.
    O tremor de terra cessava , saindo dali eu vi que todos os túmulos tinham sido engolidos pela terra , mas um somente estava intacto , o do leão … - DEUS CESSOU O TREMOR PARA TE MOSTRAR QUE ELE NÃO PRECISA DA SUA AJUDA, PARA REFAZER O QUE ELE MESMO DESFEZ. ELE É SOBERANO E GOVERNA SOBRE TUDO E TODOS.
    Então eu corria em direção à igreja demolida e chegando próximos uma parte do teto estava inteiro que era justamente a que eu havia descoberto a mensagem em hebraico , levei aquele pedaço do teto para um local onde um homem se aproximava e perguntava se eu queria ajuda. Eu dizia que sim , pedia a ele que me ajudasse entender o significado da mensagem da parte do teto. Ele me respondia : A mensagem diz : salmo 117;17.18 - VOCÊ APRENDEU A LIÇÃO E VOLTOU A EXERCER SEU MINISTÉRIO, MAS BUSCOU AJUDA EM LUGARES E DE MODO ERRADO. FOI ENGANADO NA INTERPRETAÇÃO DO TEXTO EM HEBRAICO (CONHECIMENTO DA PALAVRA).
    Na hora eu fiquei perplexo e ele continuava revelando que nesta região uma guerra havia sido travada e muitos morreram. Então eu mostrava a ele a foto que
    Tinha tirado da gruta , aí o mistério .. Ele disse que o salmo tava claro 117 e as 17 figuras representava o versículo 17 e as outras 18 o versículo 18. - BUSCANDO CONSELHO NA EXPERIÊNCIA E HISTÓRIA DOS OUTROS. MAS OS TEXTOS ESTÃO INCORRETOS

    1 Louvem o Senhor, todas as nações; exaltem-no, todos os povos!
    2 Porque imenso é o seu amor leal por nós, e a fidelidade do Senhor dura para sempre.
    Aleluia!
    Eu perguntava Pq tudo isso … Ele dizia que era uma palavra revelada aqueles que passariam por um período de guerra mas que um só sobreviveria … - OS FILHOS SOBREVIVERÃO

    ResponderExcluir