terça-feira, 27 de junho de 2017

Ataque das vacas bravas

Sonhei que eu estava com o E.

A Is. e a Man. num campo onde tinham bois vacas muito bravas.

Era um campo com cerros e mato. E tinha sabe aquele tipo curral que tem em rodeio e as vacas ficam fechadas mas com cerca de madeira igual antigamente.

Ai o Fernando apareceu, e o E. chorava que não queria ver o pai dele que nunca deu bola pra ele.

E o Fe. chorava do outro lado arrependido.

Ah o Fe. estava tipo num beliche uma cama como se tivesse doente.

Sei que era tanto choro dor sofrimento. Mas tinha perdão. Mas os bois bravos apareciam. E queriam nos matar. Eu gritava pras crianças correrem e fugirem.

Nisso o Fe. e o E. tinham se perdoado. O Fe. sumiu e consegui jogar a Bela a M. e o E. pra dentro de um lugar pra proteger eles.

Não sei onde o Fe. foi mas sei que tá bem.

Eu tava no.meio de uma guerra. E de repente apareceu a Sil..

Ela apareceu no meio dos bois.

Eu gritava pra ela correr pra onde consegui jogar as crianças dentro do curral. Mas ela não conseguia vir.

E eu vi um boi chifrado ela com muita força. Bem tipo aqueles que passam na TV ela voou e sentia dores, chorava eu gritava e não conseguia fazer nada.

Meu coração doía. As crianças consegui proteger mas ela não.

Acordei com taquicardia que parecia tudo real. Com dor e cansada.

Da Bela só lembro de dizer pra ela correr. A M. não lembro mais nada.

V. L.   27.06.17



Um comentário:

  1. Sonhei que eu estava com o E.
    A Is. e a Man. num campo onde tinham bois vacas muito bravas.
    BOIS E VACAS = EMOÇÕES E SENTIMENTOS RUINS

    Era um campo com cerros e mato. E tinha sabe aquele tipo curral que tem em rodeio e as vacas ficam fechadas, mas com cerca de madeira igual antigamente.
    LUGAR DE OPRESSÃO

    Ai o Fernando apareceu, e o E. chorava que não queria ver o pai dele que nunca deu bola pra ele.
    REMORSO, MAGOA DO PAI

    E o Fernando chorava do outro lado arrependido.
    A CENA IMPACTOU COM ARREPENDIMENTO

    Ah o Fernando estava tipo num beliche uma cama como se tivesse doente.
    DOENTE, ALGO MAL RESOLVIDO.

    Sei que era tanto choro dor sofrimento. Mas tinha perdão. Mas os bois bravos apareciam. E queriam nos matar. Eu gritava pras crianças correrem e fugirem.
    OS SENTIMENTOS AFETAM AS CRIANÇAS

    Nisso o Fernando e o E. tinham se perdoado. O Fernando sumiu e consegui jogar a Bela a M. e o E. pra dentro de um lugar pra proteger eles.
    CONSERTO, PERDÃO PROTEGE ESPIRITUALMENTE (ELIMINA AS LEGALIDADES)

    Não sei onde o Fernando foi mas sei que tá bem.
    Eu estava no meio de uma guerra. E de repente apareceu a Sil..
    Ela apareceu no meio dos bois.
    PARECE QUE ESTA SIL. TEM ALGO ESPIRITUAL ATIVO QUE A PERSEGUE

    Eu gritava pra ela correr pra onde consegui jogar as crianças dentro do curral. Mas ela não conseguia vir.
    ESTAVA IMPEDIDA DE PROGREDIR

    E eu vi um boi chifrado ela com muita força. Bem tipo aqueles que passam na TV ela voou e sentia dores, chorava eu gritava e não conseguia fazer nada.
    ALGUMA COISA QUE ESTÁ ATACANDO ELA, FAZENDO-A SOFRER

    Meu coração doía. As crianças consegui proteger mas ela não.
    A SIL. TEM QUE RESOLVER SOZINHA A SUA PENDENCIA COM DEUS

    Acordei com taquicardia que parecia tudo real. Com dor e cansada.
    SIM, POIS FOI UMA BATALHA ESPIRITUAL

    Da Bela só lembro de dizer pra ela correr. A M. não lembro mais nada.

    ResponderExcluir