terça-feira, 27 de junho de 2017

A missão

Então, estávamos ali para oque parecia um treinamento.

Nos alojados em uma casa onde também nos reunirmos e surgiu um busto de que havia ali um lobisomem deixando todos apreensivos.

Atacou-me em um milharal onde tinha jovens sentados aí redor de uma fogueira, o milharal foi cortado em círculo e era como se não tivessem medo ou não soubessem do lobisomem.

Aí já me encontrava como se estivesse em uma operação do grupo da excursão, escutando leva tarefa e um dos carros caiu de uma ponte dentro da água, não era água limpa e nem barrenta, era levemente suja.

O fato era eu parecia estar olhando a cena tudo de cima, não sei se estava voando.

Então fiquei  em cima do carro dentro da água e tinha também uma outra mulher a qual ajudei a sair de água.

Voltamos ao ambiente o qual nos reuníamos, entramos pela porta eu e ela, estavam ali várias pessoas, mas não estava o grupo todo.

O lugar era uma peça inacabada paredes no reboco de pintura.

É tínhamos um líder que determinava tudo.

P.R.A.  27.06.17

Um comentário:

  1. Então, estávamos ali para oque parecia um treinamento.
    PREPARAÇÃO ESPIRITUAL
    Nos alojados em uma casa onde também nos reunirmos e surgiu um busto de que havia ali um lobisomem deixando todos apreensivos.
    MEDO DOS ATAQUES E AFRONTAS
    Atacou-me em um milharal onde tinha jovens sentados aí redor de uma fogueira, o milharal foi cortado em círculo e era como se não tivessem medo ou não soubessem do lobisomem.
    PERSEGUIÇÃO A VOCÊ, MAS O POVO NÃO DISCERNIA O MAL
    Aí já me encontrava como se estivesse em uma operação do grupo da excursão, escutando leva tarefa e um dos carros caiu de uma ponte dentro da água, não era água limpa e nem barrenta, era levemente suja.
    ONIBUS = IGREJA , DE EXCURSÃO = IGREJA SEM COMPROMISSO
    CARRO = MINISTERIO DA FAMILIA OU INDIVIDUAL
    AGUA LEVEMENTE SUJA = PECADO DE ESTIMAÇÃO QUE NÃO É CONFRONTADO
    O fato era eu parecia estar olhando a cena tudo de cima, não sei se estava voando.
    VOANDO = OLHAR DO ÂNGULO ESPIRITUAL
    Então fiquei em cima do carro dentro da água e tinha também uma outra mulher a qual ajudei a sair de água.
    MINISTERIO AFUNDANDO, MAS TEM O CHAMADO PARA SALVAR VIDAS, MAS NÃO ENTENDEU AINDA
    Voltamos ao ambiente o qual nos reuníamos, entramos pela porta eu e ela, estavam ali várias pessoas, mas não estava o grupo todo.
    ENTRAR PELA PORTA (JESUS), DEUS VAI LEVA-LO PARA OUTRO LUGAR
    O lugar era uma peça inacabada paredes no reboco de pintura.
    LUGAR QUE NÃO HÁ ACABAMENTO, POIS ESTÃO NO PROCESSO DE MELHORIA
    É tínhamos um líder que determinava tudo..
    NOVO PASTOREIO

    ResponderExcluir