terça-feira, 27 de junho de 2017

Cemitério Militar

Caminhava em meio aos túmulos, cemitério militar.

Era noite e chovia muito, estava a procura de um tumulo específico, um amigo que havia sido enterrado a poucos dias.

Este ex-combatente tinha sido morto por terroristas, explodiram a base onde meu amigo estava de plantão.

Ao encontrar o túmulo a cova estava aberta, o caixão violado, procurei por alguma pista do corpo mas não encontrei nada além de um relógio que estava sem bateria, os ponteiros pararam indicando 18:30 hs.

Com o relógio em mãos eu fui embora.

No dia seguinte acordei e ao pegar o relógio o mesmo estava funcionando.
Então fui trabalhar usando o relógio do meu amigo.

Ao chegar no trabalho algo diferente aconteceu, o meu primeiro paciente era meu amigo que havia falecido , então eu perguntava: - Como pode estar vivo se eu estava em seu  velório ?!
Ele respondeu:  -Eu não morri , apenas estava descansando.

Então eu queria entregar o relógio para ele mas ele dizia que é para eu usar.

Que este relógio me ajudaria a não perder o tempo de viver cada segundo sem atraso.

A. F. 27.06.17

Um comentário:

  1. Caminhava em meio aos túmulos, cemitério militar.
    LUGAR DE HERÓIS, PERSONALIDADES.

    Era noite e chovia muito, estava a procura de um tumulo específico, um amigo que havia sido enterrado a poucos dias.
    SAUDADES DO AMIGO

    Este ex-combatente e tinha sido morto por terroristas, explodiram a base onde meu amigo estava de plantão.
    Ao encontrar o túmulo a cova estava aberta, o caixão violado, então eu procurei por alguma pista do corpo, mas não encontrei nada além de um relógio que estava sem bateria, os ponteiros pararam indicando 18:30 hs.
    RELÓGIO = TEMPO, UM NOVO TEMPO VIRÁ SOBRE VOCÊ
    18:30 = VIRAÇÃO DO DIA, NOITE, MAIOR DIFICULDADE

    Com o relógio em mãos eu fui embora.
    ENTENDEU QUE ERA IMPORTANTE, SENDO ASSIM É UMA NOVA ETAPA

    No dia seguinte acordei e ao pegar o relógio o mesmo estava funcionando.
    ANTES ESTAVA SEM FUNCIONAMENTO, MAS NA SUA MÃO VOLTOU A FUNCIONAR
    SGNIFICA QUE VOCÊ É RESPONSAVEL POR CONTINUAR O QUE SEU AMIGO DEIXOU POR FAZER

    Então fui trabalhar usando o relógio do meu amigo.
    DAR CONTINUIDADE
    Ao chegar no trabalho algo diferente aconteceu, o meu primeiro paciente era meu amigo que havia falecido , então eu perguntava: - Como pode estar vivo se eu estava em seu velório ?!
    SEU AMIGO, ESTAVA MORTO ESPIRITUALMENTE , MAS AGORA ESTÁ SENDO TRATADO NA AREA ESPIRITUAL QUE O “MATOU”

    Ele respondeu: -Eu não morri , apenas estava descansando.
    TALVEZ POR QUE NÃO CONSEGUIU LIDAR COM O TRABALHO QUE ELE ESTAVA DESEMPENHANDO

    Então eu queria entregar o relógio para ele mas ele dizia que é para eu usar.
    ELE NÃO DESEJA MAIS TRABALHAR NISTO, E VOCÊ DEVE CONTINUAR

    Que este relógio me ajudaria a não perder o tempo de viver cada segundo sem atraso.
    O TEMPO JÁ ESTA CORRENDO PARA TI FAZER ESTE TRABALHO.

    ResponderExcluir