segunda-feira, 5 de junho de 2017

Alistado para o Exército

Sonhei que tinha me inscrito para o exército. Estávamos todos reunidos pra começar os treinamentos. Nisso veio um blindado com alguns inimigos pra nos matar.

Eu peguei uma arma pra atacar e do meu lado havia um oficial, então ele me perguntou se eu estava preparado pra isso, então respondi que tinha uma noção de combate porque já havia passado pelo exército. Após matarmos os inimigos, reuniram todo o batalhão pra iniciar as instruções pois ficou muito sério a situação. Nisso veio o general do exército e me chamou, porque ele viu que eu tinha me saído bem no combate, então me pediu que fosse buscar algo que poucas pessoas sabiam e que era de muita importância pra nossa vitória.

Apareceu uma mulher (copeira) eu tinha que seguir ela, pois ela me mostraria onde isso estava guardado. Nós adentramos num casarão (galpão) esse galpão tinha vários andares, no início veio uma mulher nua tentando me seduzir, mas continuei em frente e a cada andar havia algo sombrio, até que chegamos. Ela abriu uma caixa onde havia uma matéria que possuía vida própria e era muito violenta, então peguei um pedaço dela e coloquei dentro de um vidro e retornei para o general, então acordei.

I.C.P.    05.06.2017

Um comentário:

  1. Sonhei que tinha me inscrito para o exército. Estávamos todos reunidos pra começar os treinamentos.
    MISSÃO A DESEMPENHAR

    Nisso veio um blindado com alguns inimigos pra nos matar.
    ATAQUE PESADO

    Eu peguei uma arma pra atacar e do meu lado havia um oficial, então ele me perguntou se eu estava preparado pra isso, então respondi que tinha uma noção de combate porque já havia passado pelo exército.
    NÃO TEM SE DEDICADO AO CHAMADO COMO DEVERIA

    Após matarmos os inimigos, reuniram todo o batalhão pra iniciar as instruções pois ficou muito sério a situação. Nisso veio o general do exército e me chamou, porque ele viu que eu tinha me saído bem no combate, então me pediu que fosse buscar algo que poucas pessoas sabiam e que era de muita importância pra nossa vitória.
    NA LUTA VAI SER PREPARADO

    Apareceu uma mulher (copeira) eu tinha que seguir ela, pois ela me mostraria onde isso estava guardado. Nós adentramos num casarão (galpão) esse galpão tinha vários andares, no início veio uma mulher nua tentando me seduzir, mas continuei em frente e a cada andar havia algo sombrio, até que chegamos.
    GALPÃO = PASSADO , MULHER NUA = TENTAÇÃO QUE PRECISA SER VENCIDA

    Ela abriu uma caixa onde havia uma matéria que possuía vida própria e era muito violenta, então peguei um pedaço dela e coloquei dentro de um vidro e retornei para o general, então acordei.
    NÃO DEIXOU-SE VENCER PELA TENTAÇÃO E CUMPRIU A MISSÃO...

    ResponderExcluir