segunda-feira, 5 de junho de 2017

Aviões que explodem

Estava em minha casa antiga onde morava, eu e minha esposa estávamos na sala, olhando para fora vi no céu um avião voando dai a pouco começou a cair não era muito grande de repente caiu lá no morro do meu pai onde morava no meio das árvores e explodiu.

Depois de algum tempo vi outro avião este parecia grande vi que estava com problemas e cai também bem perto onde caiu o outro no meio das árvores  e explodiu também explosão muito grande.

Donaldo 23/05/2017

Um comentário:

  1. Estava em minha casa antiga onde morava,
    ALGO (ATIVO) DO PASSADO (MALDIÇÃO)
    eu e minha esposa estávamos na sala,
    SALA (AMBIENTE AMIGOS)
    olhando para fora vi no céu um avião voando,
    AVIÃO = SONHOS

    então, começou a cair não era muito grande de repente caiu lá no morro do meu pai onde morava no meio das árvores e explodiu.
    PALAVRAS DO PAI QUE IMPEDE SONHO DE REALIZAR
    (CAIU NO LUGAR QUE TRAZ REFERENCIA AO PAI )
    Depois de algum tempo vi outro avião este parecia grande,
    SONHO MUITO GRANDE

    vi que estava com problemas e cai também bem perto onde caiu o outro no meio das árvores e explodiu também explosão muito grande.
    CICLOS DE SONHOS FRUSTRADOS

    ResponderExcluir