segunda-feira, 5 de junho de 2017

Helicóptero e a Águia

Andava descalço por uma estrada de terra, não havia nenhuma construção somente a estrada e eu .

Meus pés estavam com muitas bolhas de sangue, já não conseguia mais andar , sentia fome e sede .

O calor do sol era tão forte que eu não conseguia permanecer com os olhos abertos .Cai ao chão e ali fiquei deitado , parecia que nada mais me restava se não a morte .

Adormeci por uns 5 minutos e acordei ao som de helicóptero que pousava ao meu lado e me socorria.

Me colocaram no helicóptero e recebi ali todos os cuidados , medicação e alimentação .

Sobrevoamos uma região montanhosa, nosso helicóptero foi abatido por um míssil .

Eu saltei da aeronave sem paraquedas e cai sobre uma copa de árvores muito alta .
Ali fiquei por dias , passei frio, fome sede .

Uma águia pousava todos os dias bem próximo de mim, e me observava, eu muito ferido comecei a delirar e ter alucinações .
Eu via essa águia me pegando com suas garras, e me levava para o mais alto de uma montanha .

A águia me trazia frutas para me alimentar, passou a ser minha companheira . Eu bebia água da chuva e aos poucos consegui me por de pé .

Já forte e sem ferimentos senti meu corpo sofrer uma mutação , meus braços estavam tendo forma de asas iguais a da águia .
De repente a águia sobrevoou e deu um rasante em minha frente, parecia que me convidava pra voar .

Então eu dei três passos para trás me impulsionei e corri até a beira do precipício , saltei e batendo os braços voei como a águia e com a águia ao meu lado .

Voava por cima de muitas montanhas e contemplava toda a beleza, vales, rios, campos e animais.

A.F.  04.06.17

Um comentário:

  1. Andava descalço por uma estrada de terra, não havia nenhuma construção somente a estrada e eu .
    CAMINHADA NO EVANGELHO, DESCALÇO (HUMILDADE)

    Meus pés estavam com muitas bolhas de sangue, já não conseguia mais andar , sentia fome e sede .
    DIFICULDADES

    O calor do sol era tão forte que eu não conseguia permanecer com os olhos abertos .Cai ao chão e ali fiquei deitado , parecia que nada mais me restava se não a morte .
    SOL DA JUSTIÇA E ANDAR POR FÉ (NÃO POR VISTA)

    Adormeci por uns 5 minutos e acordei ao som de helicóptero que pousava ao meu lado e me socorria.
    SOCORRO DO ALTO

    Me colocaram no helicóptero e recebi ali todos os cuidados , medicação e alimentação .
    REVIGIRAR DO CEU

    Sobrevoamos uma região montanhosa, nosso helicóptero foi abatido por um míssil .
    A SUA FÉ FOI ATACADA NUM MOMENTO DE DIFICULDADE

    Eu saltei da aeronave sem paraquedas e cai sobre uma copa de árvores muito alta .
    Ali fiquei por dias , passei frio, fome sede .
    CONSEQUENCIA/ PROVAÇÃO/ PREPARAÇÃO

    Uma águia pousava todos os dias bem próximo de mim, e me observava, eu muito ferido comecei a delirar e ter alucinações .
    Eu via essa águia me pegando com suas garras, e me levava para o mais alto de uma montanha .
    AGUIA (TEMPO PROFETICO DEUS) TENTANDO RESTABELECER O LUGAR PARA CAMINHADA

    A águia me trazia frutas para me alimentar, passou a ser minha companheira . Eu bebia água da chuva e aos poucos consegui me por de pé .
    SOCORRO DE DEUS

    Já forte e sem ferimentos senti meu corpo sofrer uma mutação , meus braços estavam tendo forma de asas iguais a da águia .
    PREPARAÇÃO PARA O PROFETICO

    De repente a águia sobrevoou e deu um rasante em minha frente, parecia que me convidava pra voar .
    FLUIR NO ESPIRITO

    Então eu dei três passos para trás me impulsionei e corri até a beira do precipício , saltei e batendo os braços voei como a águia e com a águia ao meu lado .
    Voava por cima de muitas montanhas e contemplava toda a beleza, vales, rios, campos e animais.

    AGUIA = MINISTERIO PROFETICO

    ResponderExcluir