sexta-feira, 30 de junho de 2017

A serpente da área sexual

Fui na casa onde estava um casal.
Era um quarto com cama casal que ficava encostada parede. 
Mas para sair do quarto tinha que tirar a cama da parede.
A cor lençol era clara. Ela tinha a aparência loira da menina que ele foi para Blumenau.
Ela (é espírita) dizia: -Ele é meu.
Risos debochados. Ele quer o que eu sei fazer.
E hoje vai ter de novo. Ele dizia: - Eu não quero mais vocês.
Eu falava que sujeira!  Não tem comida e nem roupa lavada.
Fui na cozinha e a pia cheia de carne descongelando. Muita carne.
Abri geladeira e tinha muita carne. 
Eu dizia q sujeira ninguém limpa isso.
Eles trocavam caricias na cama e riam muito porque eu chorava. Muita tristeza.
Ai ela subia e descia varias vezes e com roupas diferentes numa escada como se fosse para entrar no avião e ele de dentro da casa dava tchau e jogava beijo.
Sempre os dois com risos de deboche.
Depois ela saiu do quarto não sei para onde e eu na cozinha.
Então ele veio por traz me abraçou e dizia te quero.
Eu disse assim não.

Então não me lembro mais.

T.R.  30.06.17

[SÃO RESPONDIDOS ABAIXO COMO COMENTÁRIO]

Um comentário:

  1. Fui na casa onde estava um casal.
    ENTENDER A VIDA DO CASAL

    Era um quarto com cama casal que ficava encostada parede.
    INTIMIDADE DO CASAL ESTÁ FORA DO LUGAR (DO QUE É CERTO)

    Mas para sair do quarto tinha que tirar a cama da parede.
    ESTE É PROBLEMA DO CASAL

    A cor lençol era clara. Ela tinha a aparência loira da menina que ele foi para Blumenau.
    MULHER QUE SE PROSTITUI

    Ela (é espírita) dizia: -Ele é meu.
    Risos debochados. - Ele quer o que eu sei fazer. E hoje vai ter de novo.
    DEMÔNIO DA AREA SEXUAL

    Ele dizia: - Eu não quero mais vocês.
    ELE ESTÁ DOMINADO PELO PECADO

    Eu falava que sujeira! Não tem comida e nem roupa lavada.
    FORA DA PRESENÇA DE DEUS

    Fui na cozinha e a pia cheia de carne descongelando. Muita carne.
    Abri geladeira e tinha muita carne.
    TOTALMENTE DOMINADO PELO PRAZER DA CARNE

    Eu dizia que sujeira ninguém limpa isso.
    ESPOSA TRAÍDA DESESPERADA

    Eles trocavam caricias na cama e riam muito porque eu chorava. Muita tristeza.
    JÁ SABE DA TRAIÇÃO DO MARIDO

    Ai ela subia e descia varias vezes e com roupas diferentes numa escada como se fosse para entrar no avião e ele de dentro da casa dava tchau e jogava beijo.
    AVIÃO (PROJETOS, SONHOS) NESTE CASO A MULHER PROSTITUTA TENTA ACABAR COM O CASAMENTO DELE

    Sempre os dois com risos de deboche.
    ENFEITIÇADO

    ResponderExcluir