terça-feira, 13 de junho de 2017

Quiosque

Tive um sonho com o pastor e a pastora.
Sonhei que estávamos em um quiosque, o pastor estava sentado com meu irmão comendo um grande prato de camarão a milanesa, era muito grande o prato (o quiosque era do pastor casa e da pastora.

A pastora era caixa do quiosque, porém na hora de ir embora a pastora não cobrou a conta e saímos do local.

Meu irmão ficou muito feliz por ela não ter cobrado a despesa, nas eu não senti paz e voltei pra acertar a conta.

Quando voltei a pastora tinha nas mãos uma grande quantidade de dinheiro porém tudo notas de baixo valor $ 5,00 e $10.00 tudo grampeado.

Ela ficou feliz em ver que eu tinha voltado e me deu um pouco do dinheiro que tinha nas mãos (acho que era troco).

Porém quando eu peguei as notas ela eram de R$100,00 e R$50,00 e estavam também grampeadas uma na outra é quanto mais eu destacava mais dinheiro eu tinha...

E.M.G. 13.06.17

Um comentário:

  1. Sonhei que estava frustrada por precisar me mudar para uma casa tão pequena que meus móveis nunca caberiam lá.
    MUDANÇA MEXE COM SUA AUTOESTIMA

    Porém os quartos eram grandes; já a sala e cozinha mal cabiam duas pessoas em pé.
    AMBIENTE DO CASAL E FILHOS (QUARTOS)
    SALA (AMIGOS) E COZINHA (ALIMENTO = PALAVRA)

    Estando dentro do quarto de casal, percebo que dentro de um dos quartos havia um boi!
    BOI REPRESENTA A FORÇA, NESTE CASO A “FORÇA HUMANA” QUE HÁ NO RELACIONAMENTO

    Este boi era preto e do tamanho normal, então imediatamente pensei que meu esposo deveria calmamente conduzí-lo pelas portas até pô-lo para fora. E assim aconteceu.
    A ESPOSA PEDE E ELE EXECUTA (COISAS SIMPLES)

    Porém ao olhar para o mesmo lugar, havia novamente outro boi!!!
    Ao contrário do primeiro, este era muito grande, suas costas encostavam no teto e ele era branco.
    OUTRAS SITUAÇÕES DE MAIOR RELEVANCIA

    Aí pensei: "se este boi resolver sair de dentro desta casa, ele vai derrubá-la toda", e foi exatamente o que aconteceu!
    DEUS ESTÁ TIRANDO O FATOR “FORÇAS PROPRIAS” A CASA SERÁ RESTAURADA

    O sonho acabou comigo protegida dentro do quarto, enquanto aquele boi gigante, após quebrar as paredes internas da casa, batia fortemente, porém, surpreendentemente sem sucesso, contra uma parede (RESISTENCIA) que o livraria daquele aperto.

    Ad. R. 09.06.2017

    ResponderExcluir