terça-feira, 27 de junho de 2017

A mudança

Eu e a R. e outras pessoas que representavam ser minha família estávamos em uma casa.

Estávamos de mudança para outra casa, não sei se era fruto de compra ou aluguel nem mesmo o motivo do porque sair dali, mas enfim, o curioso era que saiu uma parte da família e eu a R. ficamos lá.

Percebemos então que havia um mal ali, a R. recebeu do mau que estava ali uma advertência para agora estão ela se preparasse.

Uma ameaça.

Eu estava sentado num canto da casa e a Roberta desse para que eu saísse dali porque era através de onde o mau conversava.

Este canto parecia ser de uma sala conjugada, mas não tinha sofás para sentar semente havia uma mesa.

Segundo ou então continuação não sei, mas chegamos em uma excursão de ônibus, eu e muita gente apreciamos amigo, como se fossemos amigos do quartel.

P.R.A  27.06.17

Um comentário:

  1. Eu e a R. e outras pessoas que representavam ser minha família estávamos em uma casa.
    CASA = FAMILIA, AREA ESPIRITUAL
    Estávamos de mudança para outra casa, não sei se era fruto de compra ou aluguel nem mesmo o motivo do porque sair dali, mas enfim, o curioso era que saiu uma parte da família e eu a R. ficamos lá.
    MUDANÇA NA FAMILIA
    Percebemos então que havia um mal ali, a R. percebeu do mau que estava ali uma advertência para agora estão ela se preparasse.
    DISCERNIMENTO ESPIRITUAL ATIVADO
    Uma ameaça.
    Eu estava sentado num canto da casa e a Roberta desse para que eu saísse dali porque era através de onde o mau conversava.
    CANTO FALA DE ABANDONO, OU PROTELAR ALGO
    Este canto parecia ser de uma sala conjugada, mas não tinha sofás para sentar semente havia uma mesa.
    SEM SOFAS = SEM RELACIONAMENTO ESPIRITUAL COM AS PESSOAS,
    MAS HAVIA A MESA LUGAR DE COMUNHÃO, LUGAR PRONTO PARA CONVERSAR SOBRE DEUS
    Segundo ou então continuação não sei, mas chegamos em uma excursão de ônibus, eu e muita gente apreciamos amigo, como se fossemos amigos do quartel.
    ONIBUS DE EXCURSÃO = IGREJA QUE NÃO CUMPRE O PROPOSITO, ESTÁ SENDO OMISSA NO EVANGELHO

    ResponderExcluir