segunda-feira, 5 de junho de 2017

Montanhas deslizando

Eu e mais algumas pessoas estávamos no sítio do meu pai onde ele morava antes na estrada caminho curto, não sei quem estava comigo, mas sei que estavam comigo, de repente meus olhos se voltaram os montes ou montanhas que ficam ao lado da BR 101 e elas começaram a deslizar ou desmoronar sobre a BR, desde onde meus olhos pudessem ver encobrindo tudo, carros, caminhões era muito barro, no sonho eu falei assim, vai levar uns 10 dias até conseguirem limpar tudo, meus olhos voltaram novamente para as montanhas ouve outro deslizamento maior do que o outro, este chegando até a casa dos meus pais, onde eles morram agora a casa nova deles perto da BR encobrindo tudo , então falei eu  precisamos correr lá para salvá-los tirar eles debaixo de to aquele barro, é um distância de mais ou menos 2,5km, chegando até a casa vi que havia uma pequena abrute num canto onde barro não tinha chegado e vi meu pai lá dentro  vamos tirar ele quebramos algumas madeiras e conseguimos tirar ele, quando ele já estava fora da casa, eu olhei para o céu e vi pequenos pontos de luzes por todo o céu e também como que relâmpagos cortando o céu, lembrei do versículo da bíblia que diz assim como o relâmpago que sai do ocidente e se coloca no oriente assim será a vinda do filho do homem.
Eu ainda estava com os olhos no céu eu vi e sentia que estava subindo e enquanto subia passava um filme de arrependimento dos meus pecados, a sensação era muito boa, uma paz estava a uma altura muito boa aí o sonho acabou.

Donaldo    Dezembro de 2016


Um comentário:

  1. Eu e mais algumas pessoas estávamos no sítio do meu pai onde ele morava antes na estrada caminho curto, não sei quem estava comigo, mas sei que estavam comigo,
    FAMILIA
    de repente meus olhos se voltaram os montes ou montanhas que ficam ao lado da BR 101 e elas começaram a deslizar ou desmoronar sobre a BR,

    desde onde meus olhos pudessem ver encobrindo tudo, carros, caminhões era muito barro, no sonho eu falei assim, vai levar uns 10 dias até conseguirem limpar tudo, meus olhos voltaram novamente para as montanhas ouve outro deslizamento maior do que o outro,
    FÉ DESMORANDO E ELIMINANDO AS PROMESSAS DE DEUS (MINISTERIOS = CARROS), PROSPERIDADE (CAMINHÕES)
    este chegando até a casa dos meus pais, onde eles morram agora a casa nova deles perto da BR encobrindo tudo , então falei eu precisamos correr lá para salvá-los tirar eles debaixo de to aquele barro, é um distância de mais ou menos 2,5km,
    PARECE QUE ALGO VAI ABALAR A FÉ DELES PROFUNDAMENTE
    chegando até a casa vi que havia uma pequena abrute num canto onde barro não tinha chegado e vi meu pai lá dentro,
    GRANDE LUTA
    vamos tirar ele quebramos algumas madeiras e conseguimos tirar ele,
    AJUDA, INTERCESSÃO
    quando ele já estava fora da casa, eu olhei para o céu e vi pequenos pontos de luzes por todo o céu e também como que relâmpagos cortando o céu, lembrei do versículo da bíblia que diz assim como o relâmpago que sai do ocidente e se coloca no oriente assim será a vinda do filho do homem.
    O CUIDADO EM ESTAR EM CRISTO
    Eu ainda estava com os olhos no céu eu vi e sentia que estava subindo e enquanto subia passava um filme de arrependimento dos meus pecados, a sensação era muito boa, uma paz estava a uma altura muito boa aí o sonho acabou.
    VOLTA DE CRISTO, QUE DE REPENTE VAI OCORRER

    ResponderExcluir