sexta-feira, 30 de junho de 2017

Cão ataca carro

Fui buscar a minha mãe na igreja católica (onde ela vai) e veio um cachorro muito bravo pra cima dela, ela saiu correndo pra dentro de uma casa da vizinhança e quando vi ele voltando fechei a janela do carro e o cachorro estava raivoso latindo e queria me morder.

Ele se grudou no carro e saí com o carro em alta velocidade pra ver se ele se soltava e quando olhei era um homem e estava enfiando a mão na fresta da janela pra me pegar

Joguei o carro de um lado para o outro pra ver se ele se soltava e ele caiu e ficou grudado se arrastando atrás do carro... vi pelo retrovisor que estava saindo sangue dos cabelos dele e parei o carro pra ver.

Soltei ele do carro e voltei correndo pra dentro pra trancar a porta, mas tive a impressão que ele entrou pelo porta malas e acordei.

V. S. V.  30.06.17

Um comentário:

  1. Fui buscar a minha mãe na igreja católica (onde ela vai) e veio um cachorro muito bravo pra cima dela,
    CACHORRO = DEMÔNIO PERSEGUIDOR

    ela saiu correndo pra dentro de uma casa da vizinhança
    UM SOCORRO, PESSOA QUE CONFIA

    e quando vi ele voltando fechei a janela do carro e o cachorro estava raivoso latindo e queria me morder.
    CARRO = MINISTERIO, ESTÁ SE FECHANDO PARA O PROBLEMA DA SUA MÃE ,
    MAS VOCÊ É A PESSOA QUE PODE AJUDA-LA, EXPULSANDO ESTE DEMÔNIO

    Ele se grudou no carro e saí com o carro em alta velocidade pra ver se ele se soltava
    PARECE QUE VC TEME ESTE DEMONIO (RECEIO DE TOCAR NA ÁREA DA VIDA
    DELA QUE TEM PROBLEMAS)

    e quando olhei era um homem e estava enfiando a mão na fresta da janela pra me pegar
    MAS ESTE PROBLEMA VAI TENTAR ACABAR COM SUA FÉ

    Joguei o carro de um lado para o outro pra ver se ele se soltava e
    JÁ ESTÁ SOFRENDO SEM CORAGEM DE ENFRENTAR

    ele caiu e ficou grudado se arrastando atrás do carro...
    ELE NÃO VAI DESISTIR ASSIM

    vi pelo retrovisor que estava saindo sangue dos cabelos dele e parei o carro pra ver.
    Soltei ele do carro e voltei correndo pra dentro pra trancar a porta, mas tive a impressão que ele entrou pelo porta malas e acordei.
    ENQUANTO NÃO USAR A AUTORIDADE DO NOME DE JESUS ELE NÃO VAI DEIXA-LOS EM PAZ

    ResponderExcluir