terça-feira, 6 de junho de 2017

CEI Lírio do Campo

Sonhei que passava pela rua em frente ao antigo CEI lírio do campo que trabalhei...
Estávamos eu e meu esposo no carro...e ele estava me levando para o CEI que hj trabalho, nosso carro estava atrás do ônibus (aquele ônibus que as  empresas pagam para levar os funcionários para suas casas...) estava parado...e a medida em que tentávamos ultrapassar o ônibus devagar...iam descendo do ônibus... funcionários públicos que já trabalharam comigo no CEI lírio do campo....e que hj já estão aposentados ...e não os vejo mais....passava ...por eles ...nos olhávamos...sorriamos...dando tchau...e continuávamos para o CEI atual...

O interessante é que parecia real...pois eu falava no sonho pro Sandro: nossa todo dia vou vê-Los pois é caminho...e a cena se repetiu...por três vezes...no sonho...eu sabia no sonho que o dia já tinha  a se passado...que eu havia dormido e que novamente mais um dia nascerá  e eu os estava vendo novamente.. e esta cena se repetiu por três vezes...no mesmo sonho...simbolizando três dias consecutivos...

Porém na realidade não é caminho pra mim...não passo pelo lírio para ir para o Silvia..

F.M. 05.06.2017

Um comentário:

  1. Sonhei que passava pela rua em frente ao antigo CEI lírio do campo que trabalhei...
    Estávamos eu e meu esposo no carro...
    VIDA ESPIRITUAL DO CASAL
    e ele estava me levando para o CEI que hj trabalho, nosso carro estava atrás do ônibus (aquele ônibus que as empresas pagam para levar os funcionários para suas casas...)
    ONIBUS = IGREJA, PORTANTO SEGUINDO
    estava parado...e a medida em que tentávamos ultrapassar o ônibus devagar...iam descendo do ônibus... funcionários públicos que já trabalharam comigo no CEI lírio do campo....
    PESSOAS QUE FORAM TOCADAS ESPIRITUALMENTE
    e que hj já estão aposentados ...e não os vejo mais....passava ...por eles ...nos olhávamos...sorriamos...dando tchau...e continuávamos para o CEI atual...
    PARADOS, SEM VIDA ESPIRITUAL
    O interessante é que parecia real...pois eu falava no sonho pro Sandro: nossa todo dia vou vê-Los pois é caminho...e a cena se repetiu...por três vezes...no sonho...eu sabia no sonho que o dia já tinha a se passado...que eu havia dormido e que novamente mais um dia nascerá e eu os estava vendo novamente.. e esta cena se repetiu por três vezes...no mesmo sonho...simbolizando três dias consecutivos...
    ALERTA DE INTERCESSÃO POR ESTE POVO DO CEI
    Porém na realidade não é caminho pra mim...não passo pelo lírio para ir para o Silvia..

    ResponderExcluir